Compartilhe esse post!

Cobertura de Charter/Afretamento no Seguro Náutico

A Cobertura de Charter/Afretamento é muito procurada por empresas que operam cotas ou compartilhamento de embarcações, tais como lanchas e iates.

Ao contratar essa cobertura, segurado tem a garantia contratual de que a seguradora irá incluir neste seguro os prejuízos consequentes direta ou indiretamente do arrendamento, afretamento ou aluguel da embarcação
segurada.

Acidentes reforçam a importância da Cobertura de Charter/Afretamento

Embarcações alugadas estão sujeitas a mais riscos do que embarcações convencionais, os acidentes são recorrentes, tais como nestes casos em Angra dos Reis/RJ e no Pontal do Paraná.

Nas empresas que operam com afretamento e aluguel essa cobertura é de fundamental importância, pois ela garante que os prejuízos decorrentes desta atividade estejam cobertos.

Sem a cobertura de charter/afretamento o segurado fica descoberto, pois os prejuízos decorrentes de danos causados por embarcações afretadas são excluídas do seguro náutico.

Esta Cobertura Adicional está sujeita às mesmas Franquias e Participações Obrigatórias do Segurado previstas para a Cobertura Básica e para as Coberturas Adicionais contratadas pelo Segurado.

Conheça outras coberturas adicionais do Seguro de Embarcações:

Clicando aqui você confere o nosso post completo sobre todas as vantagens do Seguro Náutico JSK, e como é fácil e rápido adquirir e proteger a sua embarcação e seus tripulantes.

A JSK Consultoria e Corretora de Seguros é uma empresa registrada junto a Superintendência Nacional de Seguros Privados (SUSEP) sob o nº 202012838 e CNPJ nº 72.620.610/0001-07. Você pode verificar sempre a situação cadastral de seu corretor de seguros no site da autarquia. Clique Aqui para gerar nossa Certidão de Corretores.

Se proteger contra a exposição solar é essencial, conheça nosso parceiro e saiba como se prevenir clicando aqui.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe um comentário

Leia também

melhores preços para o seguro lancha

Seguro de Lancha: Saiba Preços e Coberturas

11 de abril de 2024

Preparamos um artigo para orientar a nossos contratantes sobre o...
Seguro para Veleiro

Seguro de Veleiro: Preços e Coberturas Adequados

11 de abril de 2024

Apólices de Seguro de Veleiro garantem 100% de tranquilidade ao...
Seguro Lancha Focker Fibrafort

Seguro Lancha Focker Fibrafort

11 de abril de 2024

O Seguro Lancha Focker Fibrafort é um dos mais procurados...
Precisa de ajuda?