Compartilhe esse post!

ESP. AEREOS

Seguro para Esportes Aéreos

Gosta de esportes de ação e aventura, e quer fazê-lo com segurança?  O Seguro para Esporte Aéreo da JSK Corretora foi desenvolvido especialmente para você.

Quais são e como funcionam ?

  • O Arvorismo, seja ele contemplativo ou esportivo, os praticantes realizam um percurso suspenso, com plataformas presas às árvores. 
  • Asa Delta: Nos voos de Asa Delta, os praticantes conseguem alcançar longas distâncias devido à estrutura e o formado da aeronave que permite a sustentação no ar.
  • Balonismo: No Balonismo, os voos envolvem balões de ar quente e para a sua prática é necessário possuir todas as licenças e documentações exigidas pela ANAC.
  • Base Jumping: é conhecido por ser um esporte radical que exige muita coragem de seus praticantes, pois é uma modalidade onde o base-jumper pula de pontos altos e fixos, como torres de antena, penhascos, pontes e prédios.
  • Paraquedismo: consiste no esporte onde as pessoas entram em queda livre ao saltar de aviões e outras plataformas altas. O esporte radical possui mais de uma modalidade, e entre elas está o Base Jumping.
  • Parapente: Já no voo de Parapente, diferente do Paraquedas, é uma forma de voo livre onde o praticante tem um maior controle sobre a direção do percurso, devido à capacidade de controlar o equipamento de acordo com as correntes de ar.

Seguro para Esportes Aéreos: A importância dele e os perigos e riscos desta atividade?

A adesão é recomendada, pois as atividades em meio a natureza tendem a oferecer mais riscos que outras atividades costumeiras, ou que ocorrem em ambientes urbanos. Realizando atividades no ar por exemplo, o participante acaba ficando mais suscetível a acidentes.

Estes tipos de esportes oferecem alto risco para a saúde, como grande incidência de ferimentos, amputações e alta taxa de mortalidade. E isso independe da qualidade dos itens de segurança, podem ocorrer por exemplo falhas nos equipamentos, obstáculos inesperados durante o percurso, ou más aterrissagens.

Independente da modalidade escolhida, o primeiro aspecto a ser levado em consideração é a segurança. Para isso, busque empresas e instrutores de confiança que ofereçam o equipamento adequado e todas as orientações necessárias para uma prática segura, e não deixe de adquirir o Seguro para Esporte Aéreo.

Uma dica importante é agendar um salto duplo, onde o voo será acompanhado por instrutores qualificados, para isso escolha com cuidado uma escola especializada em esportes aéreos, que irá fornecer as melhores instruções para praticar o esporte com segurança.

Certifique-se sempre das boas condições de dobragem e a validade dos equipamentos, e utilize também o mais adequado para sua atividade, o instrutor irá orientar o participante sobre esse tipo de informação, e o participante deve seguir a risca o passo a passo do começo ao fim da atividade.

Clicando aqui você confere um post com várias dicas e informações valiosas para ter uma boa experiência com os esportes aéreos.

O que este seguro cobre?

Este seguro possui amplas coberturas com enfoque em indenizar o turista caso ocorram algumas situações específicas, algumas delas são:

  • Atendimento médico, reembolso de despesas farmacêuticas e odontológicas, indenização por invalidez ou morte
  • Coberturas a partir de 1 dia, sem cobrança de fatura mínima mensal de manutenção;
  • Disponibilizamos vasta rede médico/hospitalar credenciada de referência, em capitais e nas principais cidades turísticas do Brasil;
  • Disponibilizamos o sistema de livre escolha, cobrindo reembolso de despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e odontológicas;
  • Assistência Funeral e traslado – em caso de morte por acidente do turista/participante, será oferecido o funeral e serviço de traslado do corpo para cidade de origem, sem custo para a família do falecido, incluído o transporte aéreo do corpo, serviço exclusivo no Brasil;
  • Indenização aos beneficiários legais em caso de Morte e indenização ao segurado em caso de Invalidez Permanente Total ou Parcial por acidente. Sem limitar idade e sem alterar custo para o Esporte Aéreo;

Você pode solicitar uma Simulação Online de Seguro com a JSK Corretora e garantir as melhores coberturas para você e o seu grupo.

Sou pessoa física e irei viajar para praticar Esportes Aéreos, existe seguro viagem para isso?”

A resposta é sim, e nós temos a solução.

Um dos melhores seguros de viagem para Esportes Aéreos é o Porto Seguro Aventura.

Este seguro viagem garante que você poderá viajar e realizar suas atividades de aventura de maneira tranquila.

O Seguro Viagem Porto Seguro conta com Assistência 24 horas para lhe auxiliar na hora que você mais precisa.

Contratando na JSK Corretora de Seguros, você conta com descontos em relação ao Portal da Seguradora.

Clique no Link Abaixo e Contrate seu Seguro Viagem de Aventura com Desconto.

Contrate o Porto Seguro Viagem Aventura com Descontos na JSK Corretora de Seguros

Como contratar o este Seguro?

Quer desfrutar da natureza, e se umas das atividades de esporte aéreo sem preocupações com quaisquer tipos de incidentes?

Entre agora mesmo em contato conosco e peça sua Simulação Personalizada do Seguro para Esporte Aéreo oferecido pela JSK Corretora de Seguros.

Manter os cuidados da pele em dia é fundamental, conheça nosso parceiro e saiba como se prevenir clicando aqui.

A JSK Consultoria e Corretora de Seguros é uma empresa registrada junto a Superintendência Nacional de Seguros Privados (SUSEP) sob o nº 202012838 e CNPJ nº 72.620.610/0001-07. Você pode verificar sempre a situação cadastral de seu corretor de seguros no site da autarquia. Clique Aqui para gerar nossa Certidão de Corretores.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe um comentário

Leia também

melhores preços para o seguro lancha

Seguro de Lancha: Saiba Preços e Coberturas

11 de abril de 2024

Preparamos um artigo para orientar a nossos contratantes sobre o...
Seguro para Veleiro

Seguro de Veleiro: Preços e Coberturas Adequados

11 de abril de 2024

Apólices de Seguro de Veleiro garantem 100% de tranquilidade ao...
Seguro Lancha Focker Fibrafort

Seguro Lancha Focker Fibrafort

11 de abril de 2024

O Seguro Lancha Focker Fibrafort é um dos mais procurados...
Precisa de ajuda?