Compartilhe esse post!

Plano de Saúde HappyMed Florianópolis: Veja Tabelas e Hospitais

O Plano de Saúde HappyMed Florianópolis é um dos mais procurados pelos moradores da Ilha da Magia, por ser acessível e fácil de contratar, garante assistência em saúde para muitos residentes.

O cuidado com a saúde é marca dos moradores de Florianópolis, por isso a contratação de um plano de saúde mostra-se importante, tanto para o cuidado com doenças, mas principalmente na saúde preventiva.

A JSK Corretora de Seguros é uma empresa de Florianópolis (SC), desta forma estamos inseridos no contexto local e entendemos as necessidades dos moradores, por isso preparamos este artigo sobre o Plano de Saúde HappyMed Florianópolis.

Conheça um pouco mais do Plano de Saúde Happymed Florianópolis

A Happymed tem orgulho em dizer que é uma operadora 100% catarinense, por isso entende como funcionam os costumes e atendimentos nesta região do país.

Possuí a matriz localizada na capital Florianópolis, com uma filial em Balneário Camburiú, atua em 16 municípios no litoral catarinense com expansões em curso.

O objetivo da empresa é gerar e entregar felicidade a seus clientes, desta forma atua com foco na saúde integral, preventiva e continuada dos clientes de sua carteira, mantendo assim altos níveis de satisfação.

A JSK Consultoria e Corretora de Seguros é uma empresa registrada junto a Superintendência Nacional de Seguros Privados (SUSEP) sob o nº 202012838 e CNPJ nº 72.620.610/0001-07. Você pode verificar sempre a situação cadastral de seu corretor de seguros no site da autarquia, por isso empre que precisar Clique Aqui para gerar nossa Certidão de Corretores.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe um comentário

Leia também

melhores preços para o seguro lancha

Seguro de Lancha: Saiba Preços e Coberturas

11 de abril de 2024

Preparamos um artigo para orientar a nossos contratantes sobre o...
Seguro para Veleiro

Seguro de Veleiro: Preços e Coberturas Adequados

11 de abril de 2024

Apólices de Seguro de Veleiro garantem 100% de tranquilidade ao...
Seguro Lancha Focker Fibrafort

Seguro Lancha Focker Fibrafort

11 de abril de 2024

O Seguro Lancha Focker Fibrafort é um dos mais procurados...
Precisa de ajuda?