VANTAGENS Do Seguro de Vida JSK CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS

Aceitação Simplificada

Emissão de Apólices em até 48h

Pagamento rápido de Indenizações por Morte ou Invalidez

Redução de custo para empresa

A mais completa proteção para sua equipe

Analistas Qualificados

Nossos analistas possuem qualificação técnica em Seguros e Previdencia, além de formação em Direito e Finanças Empresariais, permitindo uma analise técnica completa a fim de obter as menores taxas para sua empresa

Cumpra integralmente a convenção coletiva

As mais qualificadas empresas nacionais focam no cumprimento integral da legislação, junte-se ao seleto grupo de empresas que em parceria com a Star Corretora de Seguros, que cumprem na íntegra a legislação.

Atendimento a Sinistros

Nossos analistas fazem a triagem prévia da documentação para assim evitar atrasos nos pagamentos das indenizações as famílias. Fazemos de tudo para a indenização sair da maneira mais rápida e menos burocrática possível.

Alto índice de satisfação

Emissão Expressa de Apólices

Certificado em vários idiomas

Atendimento em português 24h

PEÇA AGORA UMA SIMULAÇÃO ONLINE DE SEGURO DE VIDA PARA ATENDER A CONVENÇÕES COLETIVAS

Seus colaboradores protegidos por experientes profissionais de Brasília (DF)

Não importa com qual seguradora você feche negócio, seu seguro sendo emitido pela JSK Consultoria e Corretora de Seguros, você tem a certeza de que será sempre atendido com paciência e empatia, por uma das mais experientes equipes do Distrito Federal

Tire suas dúvidas sobre o SEGURO de Vida Coletivo

É um seguro que garante o pagamento de uma indenização ao Segurado pela Antecipação Especial por Doença, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente ou ao(s) beneficiário(s) em caso de Morte Natural ou Morte Acidental, de acordo com o plano contratado.
Se sua empresa depende de seus funcionários. Por isso, cuide da vida dessas pessoas como você cuidaria da sua própria família. A partir de cinco funcionários, você já pode contratar o Seguro de Vida em Grupo e oferecer muito mais segurança e tranquilidade para quem trabalha com você.
Garante ao Segurado a indenização de diárias de incapacidade temporária por afastamento profissional decorrente de doença ou acidente. Essa cláusula poderá ser contratada com as garantias do Seguro de Vida Individual, ou com as garantias do Seguro de Acidentes Pessoais Plus.
É um seguro garante a indenização do Capital à Segurada pela Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente ou pela confirmação do Diagnóstico de Câncer, ou ainda, o pagamento do Capital ao(s) beneficiário(s) em caso de Morte Natural ou Morte Acidental, da Segurada. Contratação do sexo feminino em boas condições de saúde, com idade entre 16 a 64 anos. Descontos por perfil de até 13% para não fumantes.
Seguro de Acidente Pessoal é um seguro que cobre a morte ou a invalidez permanente (total ou parcial) do segurado em decorrência de acidente. Acidentes Pessoais Individual Prazo Curto, oferece uma indenização ao próprio segurado ou aos seus beneficiários na ocorrência de um dos eventos cobertos para as coberturas contratadas. Considera-se Acidente Pessoal o evento com data caracterizada, exclusivo e diretamente externo, súbito, involuntário e violento, causador de lesão física que, por si só, é independente de toda e qualquer outra causa, tenha como consequência direta a morte ou invalidez permanente total ou parcial do segurado ou torne necessário tratamento médico. A vigência do seguro será a quantidade de dias determinados na proposta de contratação, podendo ser de 01 até 364 dias.
Sim. Na contratação de seguro de vida, as seguradoras costumam perguntar aos interessados se praticam atividades físicas e quais são elas. No caso dos adeptos de esportes radicais, a sua proposta deve ser aceita, porque de acordo com o Código Civil a seguradora não pode recusá-la por esse motivo. No entanto, a seguradora pode cobrar um valor adicional ao preço do seguro (prêmio agravado), em função do maior risco que o segurado representa.
Sim. Os portadores de deficiência não podem ser rejeitados unicamente por serem deficientes. As propostas feitas por portadores de necessidades especiais devem informar o grau de invalidez preexistente, o que vai limitar a responsabilidade da seguradora. A recusa por parte da seguradora vai revelar discriminação, o que tem punição prevista em lei.
O limite máximo do capital segurado tem relação entre a idade e renda do proponente, de acordo com a regra a seguir:
• Proponentes até 50 anos: limitado a 120 vezes o rendimento mensal;
• Proponentes de 51 a 60 anos: limitado a 96 vezes o rendimento mensal;
• Proponentes de 61 a 64 anos: limitado a 60 vezes o rendimento mensal;
Observação: Além do limite estabelecido acima, o capital segurado também poderá ser limitado de acordo com a profissão do proponente e região.
O seguro de vida terá vigência de 12 meses e a renovação ocorre de forma automática uma única vez nos termos da lei, desde que não haja desistência da seguradora ou do segurado.
Sim. Para os menores de 14 anos é permitido, exclusivamente, o oferecimento e a contratação de coberturas por sobrevivência ou coberturas de riscos relacionadas ao reembolso de despesas como, por exemplo, as despesas com funeral ou despesas médicas, hospitalares e odontológicas decorrentes de acidente pessoal.
Seguro de Vida destinado aos funcionários e proprietários de empresas de pequeno e médio porte. Que tem tais coberturas como destaque. • Despesas Médico-Hospitalares e Odontológicas; • Despesas Imediatas (Perda de Emprego); • Morte Cônjuge 50%; • Morte Filhos 10% ou 25%; • Cesta Básica; • Assistência Funeral Individual ou Familiar; • Renda Incapacidade Temporária por Acidente; • Doença Congênita para Filhos; • Rescisão Contratual. Número de funcionários para contratação e do mínimo de 3 e máximo de 400 funcionários.
Algumas convenções coletivas exigem que os proprietários ofereçam esse benefício, como é o caso de Bares e Restaurantes, Comércio, Construção Civil, Condomínios, Contabilidade, Indústria, Vigilância, entre outros Em âmbito nacional, nem todas as empresas são obrigadas a contratar um seguro de vida para os funcionários. Para saber se o seu negócio é obrigado a contratar um seguro de vida empresarial, consulte o sindicato da sua área.
• Empresa em dia com as normas do sindicato; se a convenção coletiva do seu sindicato exige o seguro de vida para a equipe, o melhor caminho é fazer a contratação e manter sua empresa em dia com a legislação. • Valorização dos funcionários; os colaboradores se sentem mais seguros sabendo que suas famílias terão apoio caso algo aconteça. Além disso, também é possível incluir coberturas para casos de invalidez e afastamento do trabalho, o que dá mais segurança ao funcionário. Tudo isso reflete positivamente na produtividade da equipe e ajuda a reter talentos. • Custo-benefício; por ser um plano coletivo, seguros de vida empresariais costumam ser mais baratos que os individuais. É possível contratar as principais coberturas por um baixo custo. • Dedução no imposto de renda; se a sua empresa segue o regime de tributação do lucro real, você pode fazer a dedução dos pagamentos do seguro no imposto de renda. • Você escolhe o valor das indenizações; ao contratar um seguro de vida empresarial, você determina o valor de indenização para as coberturas. Isso quer dizer que você pode escolher um plano de acordo com o que sua empresa pode pagar. ( • Famílias amparadas; caso um funcionário venha a falecer, a família terá um apoio para se manter por um tempo. Nesses casos, ter um seguro de vida também reduz as chances de a família entrar com ações na justiça contra a empresa. Além de todas essas vantagens, você ainda contribui com o bem-estar dos colaboradores, afinal, este é um benefício que pode fazer a diferença na vida deles e dos familiares.

SEGURADORAS PARCEIRAS

SEGURADORAS PARCEIRAS

Blog

Seguro de Vida para Turistas de Aventura: Conheça!

Seguro Náutico com Aceitação Restrita

5 motivos para você contratar um Plano Dental Online

Nós ligamos para você! Peça sua simulação.