Seguro de Vida para Turistas de Aventura: Conheça!

Escrito por em 19/11/2019

Cresce no Brasil a procura por Seguro de Vida para Turistas de Aventura

O setor do turismo é um dos que mais irá crescer no Brasil nos próximos anos, desta forma os empresários devem estar preparados para os desafios decorrentes das atividades, por isso criamos o Seguro de Vida para Turistas.

No segmento de aventura, as empresas estão muito expostas a riscos que podem causar prejuízos e responsabilizações cíveis, pois muitos turistas podem não ter um plano de saúde ou apólice de seguro viagem adequada.

Acidentes envolvendo turistas em aventura são comuns em todo o país, devido ao alto fluxo de viajantes e de roteiros visitados.

O que minha empresa tem haver com isso?

Os turistas que estiverem sob a custódia de empresas de aventura, sejam elas de transporte receptivo, ou ainda guias turísticos podem ser responsabilizados pelos turistas em caso de acidentes de acordo com o código civil brasileiro.

Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.

Código Civil Brasileiro

Você pode pedir orientações sobre o Seguro de Vida para Turistas via WhatsApp direto com nossa responsável técnica.

Como funciona o Seguro de Vida para Turistas de Aventura?

Nossas apólices desenhadas especificamente para empresas que desejam realizar emissões avulsas, ou com faturamento mensal.

O Seguro de Vida para Turistas de Aventura garante a proteção em caso de acidentes pessoais envolvendo os turistas, garantindo indenizações por morte acidental, invalidez parcial ou permanente e despesas médico-hospitalares, incluindo assistência 24 horas.

Essas coberturas garantem a tranquilidade ao empresário do segmento de aventura, pois de acordo com o código civil, caso ocorram acidentes a empresa pode ser responsabilizada e ter de pagar indenizações.

Nesse produto, não existe limite de idade para aceitação, outra vantagem é para as empresas é a questão da vigência que pode ser feita a partir de 1 dia.

Quais são as coberturas do Seguro de Vida para Turistas de Aventura?

  • Morte;
  • Invalidez Permanente;
  • Despesas Médicas e Hospitalares;
  • Reembolso de Gastos com Medicamentos Prescritos;
  • Despesas Odontológicas;
  • Assistência Funeral;

As empresas de turismo devem atender seus turistas não somente na hora da venda, mas também nos momentos mais difíceis, tais como acidentes de percurso.

Quais atividades estão cobertas por este seguro?

No turismo de aventura podemos destacar as principais atividades com elevado risco de acidentes envolvendo turistas, tais como, rafting, escalada, rapel.

No momento não dispomos de aceitação para turistas que façam passeios ou esportes aéreos, tais como Asa Delta, Balonismo, Parapente e Paraquedas entre outras.

Qual o valor do seguro de turistas em aventura?

Os preços desta proteção para seus viajantes são por dia, por isso garantimos a proteção tem um preço tão baixo.

Veja que custa muito pouco para o empresário proteger seus viajantes, com isso se resguardar de eventuais processos judiciais.

Ressaltamos que esses valores da tabela podem ser tranquilamente inseridos no custo das empresas de turismo do segmento de aventura.

Peça mais informações sobre o Seguro de Vida para Turistas de Aventura diretamente com especialistas no 61 3225 5920 ou por WhatsApp no 61 9 9618 8631, desta forma você conta com todas as orientações.