Compartilhe esse post!

Plano de Saúde para Estudantes DF é na JSK

Plano de Saúde para Estudantes DF: Saiba as Opções e Preços

O Plano de Saúde para Estudantes DF é uma das modalidades mais buscadas em Brasília (DF) e região, sendo assim, preparamos este artigo para lhe orientar sobre o assunto.

Somos parceiros das principais empresas de assistência em saúde no Distrito Federal, por isso preparamos este artigo para orientar nossos clientes e contratantes nesta questão.

Você pode a qualquer momento solicitar uma Simulação Online de Plano de Saúde para Estudantes DF e garantir os melhores preços e opções para você.

Quais as melhores opções de Plano de Saúde para Estudantes DF?

Existem várias empresas oferecendo planos de saúde para estudantes DF, tanto na modalidade hospitalar ou na modalidade ambulatorial.

Conhecer as opções é importante para os contratantes, por isso listamos abaixo as opções de operadoras disponíveis em planos coletivos por adesão em Brasília (DF):

Não deixe de verificar os valores com nossos especialistas, podemos lhe ajudar a contratar um Plano de Saúde com os melhores valores e várias opções conosco.

Contrate as melhores opções para Estudantes em Brasília (DF) na JSK Corretora de Seguros

Qual o preço de um Plano de Saúde para Estudantes DF?

Os preços dos planos de assistência em saúde a partir de R$ 106,04/mês na Ideal Saúde na modalidade ambulatorial regional com coparticipação, na faixa de idade de 00 a 18 anos.

Para mesma faixa de idade, você tem como opção mais em conta na modalidade hospitalar o plano Prêmium Promo DF da Smile Saúde que parte de R$ 231,71.

Veja como é barato você estudante proteger sua saúde com nossos planos de saúde, desta forma não deixe de simular conosco!

Como faço para contratar um plano de saúde estudantil com a JSK?

Os estudantes podem falar com um de nossos consultores ou solicitar a simulação online em nosso site.

Para efetivação do plano, será necessário a filiação a uma entidade associativa dos estudantes, para que assim possa ser elegível ao plano.

Quanto a isso o contratante pode ficar sossegado, pois nossos consultores realizam todo o tramite para lhe associar nas entidades listadas abaixo:

  • UNEB – União dos Estudantes Brasileiros (Elo Administradora)
  • UDFE – União Democrática de Força Estudantil (Qualicorp)
  • FEB – Federação dos Estudantes do Brasil (EasyPlan)

Como escolher a melhor operadora para contratar?

Lembre-se sempre de analisar os fatores que existem além do preço, do mesmo modo opte por operadoras que tenham renome no mercado local.

Recomendamos a nossos contratantes que sempre veja a reputação da empresa no site Reclame Aqui, em seguida analise o material da operadora de saúde.

Veja a rede credenciada de hospitais, pois muitas vezes optar por um plano de saúde que custa um pouco a mais pode ser vantajoso neste aspecto.

O contratante ficará mais tranquilo ao dispor de uma rede credenciada com mais hospitais e laboratórios para realizar seus exames.

Verifique também sempre as carências, muitas operadoras oferecem carências inferiores as mínimas exigidas pela ANS, veja diretamente no material da operadora essa informação.

Ao solicitar uma Simulação Online de Planos de Saúde na JSK Corretora de Seguros um de nossos atendentes irá lhe apresentar as opções, desta forma você ficará tranquilo e seguro para finalizar sua contratação.

A JSK Consultoria e Corretora de Seguros é uma empresa registrada junto a Superintendência Nacional de Seguros Privados (SUSEP) sob o nº 202012838 e CNPJ nº 72.620.610/0001-07. Você pode verificar sempre a situação cadastral de seu corretor de seguros no site da autarquia. Clique Aqui para gerar nossa Certidão de Corretores.

Plano de Saúde para Estudantes:
Venha conhecer nossos preços e ofertas!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe um comentário

Leia também

melhores preços para o seguro lancha

Seguro de Lancha: Saiba Preços e Coberturas

11 de abril de 2024

Preparamos um artigo para orientar a nossos contratantes sobre o...
Seguro para Veleiro

Seguro de Veleiro: Preços e Coberturas Adequados

11 de abril de 2024

Apólices de Seguro de Veleiro garantem 100% de tranquilidade ao...
Seguro Lancha Focker Fibrafort

Seguro Lancha Focker Fibrafort

11 de abril de 2024

O Seguro Lancha Focker Fibrafort é um dos mais procurados...
Precisa de ajuda?