Compartilhe esse post!

Passeio de Barco

Seguro Para Passeio de Barco: Passageiros Seguros.

Quer fazer passeios de barco e de forma segura? A JSK tem um seguro especialmente para você. Preparamos para nossos clientes e leitores este material para orientar sobre a contratação e os riscos envolvidos na atividade.

Principais riscos do passeio de barco

Os maiores riscos de acidentes são decorrente da instabilidade do próprio barco, por excesso de lotação/peso ou alterações feitas na embarcação sem autorização da Capitania dos Portos.

Os incêndios podem acontecer por falta de manutenção e problemas dentro da casa de máquinas, cozinha e quadros elétricos.

É importante que a embarcação e equipamentos estejam em boas condições de conservação para evitar qualquer transtorno possa acontecer. O seguro pode garantir que essas exigências sejam cumpridas.

Clicando aqui, você terá acesso a mais dicas de segurança e precauções.

Está incluso na cobertura do seguro?

  • Despesas Médico Hospitalares em Caso de Acidente – Garantimos ao seu cliente o reembolso das despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e  odontológicas, decorrentes de acidente pessoal coberto.
  • Indenização ao Turista em Caso de Invalidez Permanente – Caso ocorra acidente de maior gravidade, nossos planos garantem indenização ao segurado, em caso de Invalidez Permanente.
  • Indenização aos Familiares do Turista em Caso de Morte – Caso ocorra acidente de maior gravidade, nossos planos garantem indenização aos beneficiários, em caso de  Morte Acidental, e garantimos o traslado do corpo para qualquer parte do Brasil, inclusive custeando todas as despesas com o transporte aéreo e o funeral.
  • Telefone de Assistência 24h com 0800 em todo o Brasil – Em caso de acidente com danos pessoais ao segurado que necessite de atendimento médico/hospitalar emergencial disponibilizamos, 24 horas por dia, o SAT – Serviço de Assistência ao Turista – 0800 722 7108, que encaminhará o acidentado a um hospital credenciado, caso seja necessário, exista na região e dentro dos limites do plano.

O seguro garante a tranquilidade em caso de incidentes de barco, com agilidade e precisão a nossos clientes.

Proteja sua empresa com corretores especializados no assunto

A JSK Corretora de Seguros é especializada em Seguros para Turistas e Esportistas, bem como para atividades de aventura. Por isso dispomos de corretores que entendem do assunto.

Fale conosco via WhatsApp ou ligue em nossos escritórios em Brasília (DF) e Florianópolis (SC) que fazem o atendimento nacional deste tipo de seguro.

Tenha a melhor proteção em sua vaquejada, faça o seguro do público pagante, staff e dos vaqueiros na JSK Corretora de Seguros.

Atividades Esportivas ao Ar livre requerem proteção contra o sol. Conheça nosso parceiro
Se proteger contra a exposição solar é essencial, conheça nosso parceiro e saiba como se prevenir clicando aqui.

A JSK Consultoria e Corretora de Seguros é uma empresa registrada junto a Superintendência Nacional de Seguros Privados (SUSEP) sob o nº 202012838 e CNPJ nº 72.620.610/0001-07. Você pode verificar sempre a situação cadastral de seu corretor de seguros no site da autarquia. Clique Aqui para gerar nossa Certidão de Corretores.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe um comentário

Leia também

Plano de Saúde para Professores em Brasília (DF)

27 de abril de 2024

No cenário desafiador da educação, onde professores desempenham um papel...
melhores preços para o seguro lancha

Seguro de Lancha: Saiba Preços e Coberturas

11 de abril de 2024

Preparamos um artigo para orientar a nossos contratantes sobre o...
Seguro para Veleiro

Seguro de Veleiro: Preços e Coberturas Adequados

11 de abril de 2024

Apólices de Seguro de Veleiro garantem 100% de tranquilidade ao...
Precisa de ajuda?