Compartilhe esse post!

Dicas para Evitar Acidentes com Buggy

Dicas para Evitar Acidentes com Buggy

O passeio de Buggy ou buggy turismo trata-se de uma atividade desenvolvida no Rio Grande do Norte há cerca de 30 anos, e tornou-se um dos passeios mais procurados pelos turistas durante as férias em praias e dunas, sendo este um meio divertido e rápido para conhecer as maravilhas do destino escolhido, entretanto esta, assim como outras atividades não ficam livres da ocorrência de acidentes. Pensando na segurança e comodidade dos nossos clientes, a JSK Corretora preparou este artigo com dicas valiosas para os turistas que querem se aventurar nos passeios de Buggy, mas com segurança. Algumas dessas dicas para evitar acidentes com Buggy são:

  • Evite contratar serviços com “bugueiros” clandestinos, estes buscam atrair o turista pelo preço, entretanto não oferecem qualquer tipo de segurança ao cliente, e muitas vezes utilizam veículos antigos e sem manutenção periódica, o que é recomendado para evitar acidentes bem comuns como desprendimento de peças durante o percurso. Uma dica para identificar veículos credenciados é observar a placa, os Buggys autorizados a fazer transporte de passageiros pela secretaria de turismo, tem placa vermelha.
  • Utilize o cinto de segurança dos veículos e não ultrapasse o limite de passageiros (Geralmente de 3 pessoas), em caso de capotamento do veículo por exemplo, a pessoa que se encontra “fora” do Buggy e sem cinto de segurança pode ser arremessada ou atropelada podendo levar a lesões graves ou a morte, por isso não negligencie regras simples de segurança como esta.
  • Contrate passeios sempre com profissionais e empresas qualificadas, que conhecem bem o percurso e que estejam atentos com o limite de velocidade, e demais protocolos de segurança, e antes da viagem faça a adesão do seguro turista, ou contrate profissionais e empresas que já disponham deste seguro e o ofereçam junto com o passeio, este seguro irá te proporcionar tranquilidade para encarar qualquer aventura.
  • Evite colocar o corpo para fora do veículo, levar consigo objetos pesados, ou movimentar-se em excesso para evitar capotamentos.
Seguro de Assistência ao Passageiro:
Saiba como se prevenir de acidentes!

Após saber quais os cuidados necessários para um bom passeio de Buggy, que tal conhecer os destinos mais procurados para essa atividade? Alguns deles são:

  • A praia de Ponta Negra, Natal/RN
  • Maragogi- AL (Clicando aqui você confere a avaliação e indicação de turistas que fizeram e aprovaram o passeio)
  • Praia de Jericoacoara/CE
  • Fortaleza/CE
  • Porto de Galinhas/PE
  • Praia do Gunga/AL
  • Búzios/RJ
  • Bombinhas/ SC

Clicando aqui você encontra mais informações sobre os passeios de Buggy em alguns desses destinos encantadores.

Assista também este vídeo com algumas dicas de segurança e como evitar acidentes nos passeios de Buggy.

Conheça o Seguro Turista JSK e faça das suas aventuras contando com segurança e tranquilidade, uma experiência inesquecível.

Ainda tá pensando?

Contratação simplificada através do nosso site www.jskcorretora.com.br ou contate-nos via Whatsapp (botão no canto inferior direito da tela).

Contrate o seu Seguro do Turista com quem é especializado no assunto!

A JSK Consultoria e Corretora de Seguros atua em todo o território nacional, desta forma podemos fazer atendimento personalizados a todo tipo de empresa.

Somos uma das primeiras empresas do Brasil a atuar neste produto.

Você irá conversar diretamente com nossa responsável técnica, basta nos acionar no mencionado botão de whatsapp.

Conte com a JSK para proteger seus turistas e ficar tranquilo!

Protetor Solar Natural e Vegano: Conheça este tipo de proteção
Se proteger contra a exposição solar é essencial, conheça nosso parceiro e saiba como se prevenir clicando aqui.

A JSK Consultoria e Corretora de Seguros é uma empresa registrada junto a Superintendência Nacional de Seguros Privados (SUSEP) sob o nº 202012838 e CNPJ nº 72.620.610/0001-07. Você pode verificar sempre a situação cadastral de seu corretor de seguros no site da autarquia. Clique Aqui para gerar nossa Certidão de Corretores.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe um comentário

Leia também

Plano de Saúde para Professores em Brasília (DF)

27 de abril de 2024

No cenário desafiador da educação, onde professores desempenham um papel...
melhores preços para o seguro lancha

Seguro de Lancha: Saiba Preços e Coberturas

11 de abril de 2024

Preparamos um artigo para orientar a nossos contratantes sobre o...
Seguro para Veleiro

Seguro de Veleiro: Preços e Coberturas Adequados

11 de abril de 2024

Apólices de Seguro de Veleiro garantem 100% de tranquilidade ao...
Precisa de ajuda?