Compartilhe esse post!

Seguro Viagem Nacional: 10 Vantagens e Benefícios

Seguro Viagem Nacional: 10 Vantagens e Benefícios

O Seguro Viagem Nacional é muito buscado por viajantes de todas as idades, pois possuí um preço acessível e amplo limite de aceitação de idade.

Viajar dentro do próprio país pode ser emocionante e cheio de aventuras, mas é fundamental estar preparado para imprevistos que possam surgir durante a jornada.

Nós da JSK Corretora de Seguros somos especializados em seguro viagem, desta forma preparamos este artigo para ajudar a todos que desejam conhecer mais do assunto.

Seguro Viagem Nacional: 10 Vantagens e Benefícios

Veja motivos para você contratar um Seguro Viagem Nacional

O seguro viagem para o Brasil oferece uma série de vantagens e benefícios para garantir que você possa desfrutar de suas férias ou viagens de negócios sem preocupações.

Seja em viagens a lazer, ou até mesmo para viagens de aventura, temos a solução para você.

Confira abaixo motivos pelos quais contratar um seguro viagem nacional é uma excelente ideia:

Segurança em Despesas Médicas

O seguro viagem para o Brasil cobre despesas médicas em caso de acidentes ou doenças durante a viagem. Isso inclui atendimentos em hospitais, consultas médicas e medicamentos prescritos.

Cuidados Odontológicos

Além das despesas médicas, o seguro viagem também garante cobertura para tratamentos odontológicos necessários em casos de emergência.

Repatriação Sanitária

Se houver necessidade de transferência para um centro médico mais adequado, o seguro viagem nacional cobrirá as despesas com a repatriação sanitária, garantindo que você seja atendido onde estiver mais seguro.

Repatriação de Corpo

Em caso de falecimento durante a viagem, o seguro cobre as despesas para repatriar o corpo ao local de origem, proporcionando tranquilidade aos familiares.

Morte Acidental

Em situações trágicas de morte acidental durante a viagem, o seguro viagem para o Brasil oferece indenização aos beneficiários designados.

Invalidez por Acidente

Além da cobertura para morte acidental, o seguro também fornece indenização em caso de invalidez permanente ou parcial decorrente de acidente ocorrido durante a viagem.

Assistência 24 horas

Com o seguro viagem nacional, você tem acesso a uma equipe de atendimento disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Eles poderão auxiliá-lo em diversas situações de emergência.

Seguro Viagem Nacional: 10 Vantagens e Benefícios

Faça uma simulação online conosco e economize na contratação do seu Seguro Viagem Nacional

Em resumo, o seguro viagem nacional é um investimento inteligente para qualquer tipo de viagem dentro do país.

Ele oferece tranquilidade e proteção financeira em caso de imprevistos, permitindo que você desfrute sua aventura com total segurança e sem preocupações.

Antes de contratar um seguro viagem, é importante ler atentamente as condições e coberturas oferecidas pela seguradora para garantir que suas necessidades estejam adequadamente protegidas.

A JSK Consultoria e Corretora de Seguros é uma empresa registrada junto a Superintendência Nacional de Seguros Privados (SUSEP) sob o nº 202012838 e CNPJ nº 72.620.610/0001-07. Você pode verificar sempre a situação cadastral de seu corretor de seguros no site da autarquia. Clique Aqui para gerar nossa Certidão de Corretores.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe nas suas redes sociais!

Deixe um comentário

Leia também

Plano de Saúde para Professores em Brasília (DF)

27 de abril de 2024

No cenário desafiador da educação, onde professores desempenham um papel...
melhores preços para o seguro lancha

Seguro de Lancha: Saiba Preços e Coberturas

11 de abril de 2024

Preparamos um artigo para orientar a nossos contratantes sobre o...
Seguro para Veleiro

Seguro de Veleiro: Preços e Coberturas Adequados

11 de abril de 2024

Apólices de Seguro de Veleiro garantem 100% de tranquilidade ao...
Precisa de ajuda?