VANTAGENS Do Seguro de Vida JSK CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS

Aceitação Simplificada a Partir de 02 Vidas.

Emissão Rápida de Apólices.

Pesquisa de Mercado para Garantir os Melhores Preços.

Reduzimos os Custos da Empresa

A mais completa proteção para sua equipe

A Jsk Consultoria e Corretora de Seguros tem como solução para empresas empenhadas em reduzir custos com assistência médica de seus empregados. Temos o suporte na gestão, assim como planos com uma ampla rede credenciada para consultas, exames e internações, procurando sempre o melhor custo x benefício para nossas empresas parceiras. O nosso intuito é de oferecer planos empresariais que se enquadram à necessidade da empresa, o custo empresarial é sem dúvida mais barato que os individuais.

Além dos planos empresariais, temos as empresas que precisam honrar suas obrigatoriedades diante das convenções coletivas, aqui estamos nós aptos também a atende-los com celeridade, buscando boas taxas para seu fechamento.

As convenções coletivas celebradas entre os sindicatos de empresas e de empregados, costumam inserir em suas cláusulas a obrigação de conceder benefícios diretos e indiretos para seus empregados de sua categoria profissional. Os benefícios da implantação garantem mais qualidade de vida para seus colaboradores. Entenda que em caso de descumprimento destas convenções coletivas de trabalho, a empresa corre um grande risco de ser penalizada, como por exemplo, pagamentos de multas previsto em seu acordo sindical.

Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida, os três são corriqueiros das convenções.

A Jsk Consultoria e Corretora de Seguros está prontinha para entender suas necessidades e em busca sempre da melhor solução para suas empresas parceiras.

A saúde é conservada pelo conhecimento e observação do próprio corpo. – Cícero

Alto índice de satisfação

Emissão Expressa de Apólices

Certificado em vários idiomas

Atendimento em português 24h

PEÇA AGORA UMA SIMULAÇÃO ONLINE DE SEGURO SAÚDE E ODONTOLÓGICO

Seus colaboradores protegidos por experientes profissionais de Brasília (DF)

Não importa com qual seguradora você feche negócio, seu seguro sendo emitido pela JSK Consultoria e Corretora de Seguros, você tem a certeza de que será sempre atendido com paciência e empatia, por uma das mais experientes equipes do Distrito Federal

Tire suas dúvidas sobre o SEGURO Saúde e Odontológico

Não, o seguro saúde vem das seguradoras e plano de saúde das operadoras de saúde, mas todos são regulamentados pela ANS para mesma prestação de serviços.
É o contrato individual ou coletivo que garante a prestação de serviços médicos e odontológicos para assistência à saúde, por tempo indeterminado e sem teto máximo, conforme contratado pelo segurado ou empresa. Os planos de saúde no Brasil são regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
1 - Planos Individuais ou familiares / PF: praticado por pequenas operadoras. 2 - Planos Empresariais: A – PME: pequenas e microempresas B – PJ : pessoa jurídica 3 - Adesão: feita via entidade de classe ‘a qual o associado é vinculado.
Individual é aquele contratado diretamente por uma pessoa física junto à operadora. Os membros da família podem participar do plano como dependentes, conforme definido no contrato.
Sim. Prazo para começar a usar o plano/seguro. É o tempo que você terá que esperar para ser atendido pelo plano/seguro de saúde em um determinado procedimento. Esse tipo de informação está presente no seu contrato. É de acordo com ANS o prazo do limite de carência e serve para todos os planos/seguros. Casos de urgência (acidentes pessoais ou complicações no processo gestacional) e emergência (risco imediato à vida ou lesões irreparáveis) - 24 horas Partos a termo, excluídos os partos prematuros e decorrentes de complicações no processo gestacional - 300 dias Doenças e lesões preexistentes (quando contratou o plano de saúde, a pessoa já sabia possuir** - 24 meses Demais situações - 180 dias
Os planos coletivos são contratados por pessoas jurídicas para funcionários, estatutários e profissionais pertencentes a conselhos, sindicatos, entidades de classe, etc. O plano coletivo pode ser empresarial ou por adesão.
No mínimo 02 vidas e são aqueles contratados por pessoas jurídicas, constituídos ou formados para uma população delimitada e vinculada à pessoa jurídica por relação empregatícia ou estatutária. Podem ser incluídos como dependente cônjuge ou companheiro (a), filhos (as) e enteados (as) do segurado titular.
Para ingressar tem que ser vinculado a uma empresa ou instituição, com ou sem seus respectivos grupos familiares.
Trata-se da modalidade de plano dentro da categoria “Empresarial”. Atende as pequenas e microempresas. Se tratando do plano Amil, acolhe contratos de 02 a 99 associados. Quando Seguro exemplo do Bradesco Saúde ou SulAmérica, de 03 a 99 associados. Estes podem ser proprietários ou funcionários da empresa e seus dependentes. Portanto, o número de associados não é calculado somente entre proprietários e funcionários, soma-se ao total, também, os dependentes. Exemplo: contrato somente com 1 proprietário (titular no contrato) e 2 filhos ou cônjuge (dependentes). Falando de valores, observamos que esta modalidade é mais vantajosa, haja visto o fato de não haver intermediários na relação operadora – associado, em comparação com a categoria Adesão. Esta falta de intermediários cria, entre plano/seguro saúde e associado, uma relação direta, o que acarreta valores mais baixos, barateia seu custo. O tempo de permanência mínima é de 01 ano e não há taxa de adesão.
Os planos coletivos por adesão são aqueles contratados por pessoas jurídicas, constituídos ou formatados para uma população que mantenha vínculo associativo com uma pessoa jurídica de caráter profissional, classista ou setorial. A adesão ao plano é espontânea e opcional. Podem ser incluídos como dependente cônjuge ou companheiro (a), filhos (as) e enteados (as) do segurado titular.
Para aderir você precisa estar ligada a uma classe de trabalho como professores, comerciários, funcionários públicos, engenheiros, arquitetos, advogados, profissionais liberais entre outras classes. Além disso estudantes e universitários também podem aderir ao plano.
Esse plano garante a cobertura médica, ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com acomodação em enfermaria. É chamado de referência porque é o padrão mínimo de cobertura que qualquer operadora deve oferecer aos seus segurados. As operadoras podem registrar na ANS diversos produtos com segmentação assistencial variada (ambulatorial ou hospitalar, com ou sem obstetrícia), entretanto elas são obrigadas a ter pelo menos um produto denominado plano referência (com todas as características descritas acima) para oferecer ao consumidor.
Um dos maiores desafios para o setor de saúde é a inflação médica, que em todo o mundo é muito superior à inflação que mede os demais preços da economia. Insumos, medicamentos, materiais, equipamentos, diárias em clínicas e hospitais sofrem reajustes que impactam a precificação das mensalidades. Outros fatores como o aumento da utilização do plano e a incorporação de novas tecnologias, por vezes mais caras que as existentes, também influenciam no custo dos planos.

SEGURADORAS PARCEIRAS

SEGURADORAS PARCEIRAS

Blog

Seguro de Vida para Turistas de Aventura: Conheça!

Seguro Náutico com Aceitação Restrita

5 motivos para você contratar um Plano Dental Online

Nós ligamos para você! Peça sua simulação.